Veículo foi localizado poucas horas após o crime; adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu dois adolescentes em flagrante na madrugada desta quarta-feira (24), em Frutal. O veículo havia sido levado poucas horas antes nas proximidades do Parque dos Lagos. A ação rápida dos militares resultou na localização do bem e na identificação dos autores.
O furto ocorreu na noite de terça-feira (23), na Rua Uberaba, na altura do número 45, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A motocicleta, uma Honda de cor vermelha com placa de Frutal, foi levada enquanto estava estacionada na região.
Logo após receber a denúncia, as equipes da Polícia Militar iniciaram um intenso rastreamento pelas imediações. Durante as buscas, os militares localizaram o veículo escondido em uma área de vegetação próxima ao local onde o crime havia sido cometido.
Após a recuperação do veículo, a Polícia Militar realizou diligências e levantamentos de informações que permitiram identificar os responsáveis pelo furto. Dois menores de idade foram localizados e apreendidos em flagrante pelas equipes policiais.
Os adolescentes e a motocicleta recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Frutal para o registro da ocorrência e demais providências legais.
O veículo passará por perícia técnica antes de ser formalmente restituído ao proprietário legal. A Polícia Civil assumiu o caso e dará continuidade aos procedimentos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para responsabilização dos menores envolvidos.
Você presenciou este fato ou tem informações?
Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp
Siga para receber notícias em primeira mão
Compartilhe este conteúdo com quem precisa saber disso
Edição e Redação: Equipe Portal de Minas Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais e apuração local Imagens: Divulgação / PMMG



